Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 27 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Re: Dia 17 encontro Kadetteiros RJ
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Jun 2012, 09:54 
Comissao Organizadora
Comissao Organizadora

Data de registro: 19 Set 2010, 15:30
Ah nesse eu vou

MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 09:56 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 27 Set 2007, 11:52
se deus quiser, e com ups :assobio: :assobio: :assobio:

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 21:18 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 16 Abr 2012, 16:39
Estarei presente e com rodas novas....

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 21:43 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 27 Set 2011, 23:11
Também estarei presente....

[x] Farol e pisca lente lisa
[x] Capo GSI c/bad boy e amortecedor
[x] Painel digital [x] Sonzinho básico
[x] Filtro esportivo
[x] Banco Recaro GSI

MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 11:54 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 27 Set 2007, 11:52
ai renato.. marcar qlqr dia pra fazer um mini ensaio de fotos la no carrefour :positivo: :positivo: :positivo:
outro dia esbarrei com o clone do arthur la kkkkkkk

MensagemEnviado: 06 Jun 2012, 03:10 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 03 Mar 2011, 22:32
Vo tentar ir dessa vez. O Kadettão ta batido um maluco da Viação Jabour deu uma rabada com o onibus na dianteira do meu carro, ta feinho coitado vo ter q deixar ele escondido atras de alguma moita pra n fazer feio no encontro hahahaha

MensagemEnviado: 06 Jun 2012, 08:58 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 23 Mar 2009, 17:36
tsns escreveu:
ai renato.. marcar qlqr dia pra fazer um mini ensaio de fotos la no carrefour :positivo: :positivo: :positivo:
outro dia esbarrei com o clone do arthur la kkkkkkk

Sai dae biba.. rsrs
Aí, vou dar um trato na pintura do meu nesse feriado, já chegaram as boinas hehehe
Marca as fotos num domingo, tem que ser de dia!

MensagemEnviado: 06 Jun 2012, 10:00 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 27 Set 2011, 23:11
É só marcar....

[x] Farol e pisca lente lisa
[x] Capo GSI c/bad boy e amortecedor
[x] Painel digital [x] Sonzinho básico
[x] Filtro esportivo
[x] Banco Recaro GSI

MensagemEnviado: 06 Jun 2012, 10:09 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 02 Mai 2010, 23:16
JulliusLeddy escreveu:
Vo tentar ir dessa vez. O Kadettão ta batido um maluco da Viação Jabour deu uma rabada com o onibus na dianteira do meu carro, ta feinho coitado vo ter q deixar ele escondido atras de alguma moita pra n fazer feio no encontro hahahaha

Ja leio essa conversinha a tempos!!!! Quero ver se identificar!!! Vc deve ir mesmo, mas como vc falou, deve ficar atras da moita olhando o encontro!!!

Abraços e até la!!!

MensagemEnviado: 06 Jun 2012, 10:11 
Membro Veterano
Membro Veterano

Estarei presente!!! Talvez retroceda com aros 13 originais de ferro!!! Vou vender o 15 pra pular pra um 17 ou quem sabe se couber um 18!

Abraçoooooooooooooooooooooooooosss

MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 12:40 
Membro Veterano
Membro Veterano

rafa_sheep escreveu:
JulliusLeddy escreveu:

Ja leio essa conversinha a tempos!!!! Quero ver se identificar!!! Vc deve ir mesmo, mas como vc falou, deve ficar atras da moita olhando o encontro!!!

Abraços e até la!!!

Então rafa_sheep, sobre essa "conversinha" que o senhor se refere, acabei de tirar umas foto neste instante exclusivamente por conta da sua colocação. Nunca postei isso no forum então sinta-se lisonjeado por compartilhar meus problemas com vc.

Imagem

Imagem

Imagem

A viga de reforço do parachoque
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muitos danos estão encobertos pelo parachoque que consegui um modo de manter no lugar, entre eles estão o painel frontal superior empenado, o inferior rasgou no canto da batida e empenou, o condensador do ar empenou bastante, o radiador levemente empenado, farol e seta esquerdos quebraram o suporte, capô empenado, grelha quebrada. A viga do parachoque quase partiu ao meio. Orçamento fechou por volta de R$4200 em todas restauradoras.

MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 12:45 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 17 Mai 2009, 15:03
po mano ne por nada nao, mais 4.2k ta quase num preço de um kadett, nego ta querendo colocar duido em

MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 13:00 
Membro Veterano
Membro Veterano

Agora Rafa_sheep, o senhor não me conhece nem faz ideia do que se passa em minha vida. Em nenhum momento penso que ofendi alguem neste forum em não poder - deixando claro que existe diferença extensa entre "poder" e "querer" - estar nos encontros e muito menos me dirigi de forma ofensiva aos membros e pelo que lembro fui até cordial quando ironicamente o senhor me assemelhou a um deputado que promete mas não cumpre o que entendi como brincadeira a epoca porem tenho duvidas hoje. Não vejo atitude racional da sua parte com seu comentario infeliz ja que não lhe causei nenhum transtorno ou fui ignorante pra que lhe desse razão para retribuição.
Como disse, o senhor não me conhece pessoalmente, portanto, incapaz de julgar a minha falta aos encontros como um ato relapso e mesmo que fosse ainda assim não teria direito algum de agir de forma ignorante e desrespeitosa pelo meu não comparecimento pois isso é uma escolha pessoal e não assinei nenhum contrato obrigando meu comparecimento, no maximo daria satisfações aos moderadores do forum por livre e espontanea vontade, onde o senhor novamente não se encaixa. Cada membro aqui tem seu modo de viver e com isso seus problemas pessoais, as vezes desejam participar dos encontros mas são impedidos por contratempos ou outras impossibilidades infinitas a comparecer assim como os que comparecem as vezes não podem ir é algo simples de se compreender a não ser quando só se preocupamos com nós mesmos, de forma egoista não relevando o fato pessoal de cada um.

Quanto ao que o senhor disse sobre a moita, apartir do momento que sua atitude impropria tomou forma essa mesma moita passou a ser muito atrativa pra sua condição, que vergonha hein.

Caso eu realmente possa ir ao encontro, eu levo o meu orçamento pro senhor me ajudar ja que se demonstrou tão preocupado com minha falta aos encontros.

Editado pela última vez por JulliusLeddy em 07 Jun 2012, 13:28, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 13:05 
Membro Veterano
Membro Veterano

william_vb25 escreveu:
po mano ne por nada nao, mais 4.2k ta quase num preço de um kadett, nego ta querendo colocar duido em

realmente achei caro, até pelo que foi mas fui a 4 restauradoras diferentes. a mais barata me cobrou R$3970. Claro que isso incluindo o valor das peças, eu vo comprar as peças uma a uma eu mesmo e só fazer a funilaria e instalação nas oficinas. Vai demorar pro carro voltar a ser o que era antes, dado que o processo contra a Jabour é demorado com certeza vai até a ultima instancia e a verba pessoal eu no momento tenho que manter prioridade inevitavel em outra coisa.

MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 17:04 
Membro Veterano
Membro Veterano

Pois é Sr Julius, nós membros sempre nos encontros sentimos falta de mais AMIGOS pra compartilharmos e até ajudar que no seu caso precisa muito, se disse que vc nunca vai nos encontros é pq acompanho o fórum e vc sempre deixa a "certeza" que irá comparecer e nunca aparece, agora do seu esclarecimento do porque vc não apareceu não me convém mesmo!!!

Outro ponto principal é o seguinte, nós somos uma família, não estamos la pra mostrar que nosso carro é melhor que o outro, vc não precisa ter vergonha do estado do seu carro, nossa confraternização mensal como já disse é pra ajudarmos uns ao outros e tbm admirar o carro do amigo!!!

Se vc é orgulhoso demais a esse ponto de não aceitar ajuda fique a seu critério!!! Agora pode levar seu orçamento pra mim que eu te ajudo, vou te deixar numa oficina que vai deixar seu carro lindo por muito menos!!!

Mas acho que essa despesa seria de responsabilidade da viação Jabour, se é que o motorista do ônibus estava errado!!!

Abraços, conto com seu comparecimento!!!! :legal: :legal: :legal:

Editado pela última vez por rafa_sheep em 07 Jun 2012, 17:07, num total de 1 vezes

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 27 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas